Mais do que você gosta.

Publicidade

Mistério

Estrela indica morte de grande personagem em The Flash

Temporada pode ter eventos trágicos

Publicado por Guilherme Coral

11/02/2022 14:06

Candice Patton, que interpreta Iris West na série The Flash, indicou que a oitava temporada terá a morte de um grande personagem.

A indicação ocorreu por meio do Instagram, onde a atriz publicou fotos dela vestida de preto, com uma legenda bastante sugestiva.

Continua depois da publicidade

“Até que a morte nos separe. Mas você primeiro”, escreveu Patton, com a hashtag funeral attire, que pode ser traduzido para roupa de funeral.

Dito isso, a atriz não entregou mais detalhes sobre o que podemos esperar na série. Provavelmente não se trata de um flashback, tendo em vista que o cabelo dela está ruivo.

Veja a publicação da atriz de The Flash, abaixo.

The Flash pode acabar

Grant Gustin renovou o contrato dele para reprisar o papel de Barry Allen, mas um detalhe indica que The Flash está chegando ao fim.

O contrato foi renovado em meio ao hiato da oitava temporada. Conforme aponta o CBR, ao invés de assinar o contrato para múltiplas temporadas, Gustin assinou para apenas mais um ano.

Não há informações oficiais acerca do término de The Flash, mas isso certamente sugere que o fim está próximo.

Outra possibilidade é que acontecerá uma grande mudança na série da DC, que pode trocar o protagonista, mas também não há sinal de que isso acontecerá.

O possível fim de The Flash vem acompanhado da notícia sobre a possibilidade da CW ser vendida, visto que provou não ser muito lucrativa. Vamos aguardar para saber qual será o futuro da emissora e da série.

No Brasil, The Flash é exibida pela Warner Channel. A série também está disponível pela Netflix.

Publicidade