Mais do que você gosta.

Publicidade

Estudou

Estrela revela dificuldade em Desejo Sombrio

Estrela da Netflix revela pesquisa para continuar com papel importante

Publicado por Bruno Tomé

09/02/2022 07:30

Alejandro Speitzer é considerado o galã de Desejo Sombrio na Netflix. Mas, para trabalhar nas duas temporadas do seriado, o astro admitiu uma dificuldade.

No seriado estrelado por Maite Perroni, o jovem ator ficou com o papel de Dario. Nas duas temporadas, Speitzer tem uma participação fundamental para história.

Continua depois da publicidade

Para Efe, o astro da Netflix conversou sobre o desafio de ser Dario. O trabalho, inclusive, foi o primeiro internacional de Alejandro Speitzer.

“Nunca me vi em situações como essa, de violência em relações, então cada personagem levanta um questionamento”, explicou o ator.

Desejo Sombrio levantou para o intérprete de Dario o questionamento “do que é e o que não é amor”. Para o papel, Alejandro Speitzer pesquisou também sobre sociopatas, já que sentiu dificuldade com este trabalho.

“Para mim era muito claro que precisava estudar os transtornos, saber de onde vinham, o que acontecia”, completou o astro.

Maite Perroni conta como foi gravar cenas de sexo em Desejo Sombrio

Em uma entrevista, Maite Perroni revelou tudo sobre o processo de filmagem das cenas eróticas de Desejo Sombrio, e não poupou elogios para a equipe de produção e para os colegas de elenco.

Na série, a atriz mexicana mostra um lado bem diferente de sua atuação, na pele de uma professora que se envolve com um jovem sedutor e passa a viver uma jornada de mentiras, traições e mistérios.

De acordo com Maite, a segunda temporada de Desejo Sombrio priorizou a privacidade dos atores na gravação de todas as cenas quentes.

Além disso, a Netflix investiu na preparação exaustiva do elenco e na definição do perfil sexual de cada personagem, junto com a contratação de um coordenador de intimidade, responsável pela coreografia das cenas eróticas.

Contamos com a ajuda de um grupo de psicólogos, terapeutas e outros especialistas para criar um resultado realista”, comentou a atriz.

Na maioria das cenas de sexo de Desejo Sombrio, Maite Perroni contracena com o bonitão Alejandro Speitzer, o intérprete do jovem Darío.

Nas cenas de sexo, combinamos previamente todos os detalhes, e respeitamos a decisão de todos os integrantes do elenco”, explicou Perroni,

A cena do reencontro de Alma e Darío, por exemplo, foi uma das mais complexas para gravar, já que tinha a intenção de demonstrar todo o alcance da paixão compartilhada pelos personagens.

Desejo Sombrio conta com uma impressionante equipe de profissionais, desde os diretores até os operadores de câmeras. E o elenco traz uma qualidade, entrega e responsabilidade que nunca vi em outros projetos do tipo”, comentou Maite Perroni.

A segunda temporada de Desejo Sombrio continua disponível na Netflix.

Publicidade