Mais do que você gosta.

Publicidade

Revelação

Estrela revela “dor excruciante” em gravações de Virgin River

Série retorna na Netflix ainda para quarta temporada

Publicado por Bruno Tomé

02/02/2022 09:02

Alexandra Breckenridge, a Mel de Virgin River, revelou que teve uma “dor excruciante” no set das gravações da terceira temporada na Netflix. O motivo foi um problema em um dente dela.

A história foi contada no Instagram pela atriz, pelos Stories. A estrela de Virgin River relembrou quando na época avisou os fãs sobre um tratamento de canal feito em emergência.

Continua depois da publicidade

Neste novo depoimento, a atriz de Mel comparou a operação com a dor de um parto. Alexandra Breckenridge confessou que não ficou nada bem com a dor de dente.

A famosa relatou que precisou gravar cenas enquanto estava com esse problema, o que foi um grande desafio.

“Eu postei que eu precisei fazer uma operação de canal. Eu apenas quero dizer que tem algumas cenas em que estou com uma dor excruciante, como a de um parto, a pior dor da vida”, descreveu a atriz aos seguidores.

Virgin River está disponível na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade