Mais do que você gosta.

Publicidade

Mistério

Euphoria: Teoria aponta o que aconteceu ao irmão de Nate

Personagem aparece em foto da família junto dos irmãos na série da HBO

Publicado por Guilherme Coral

21/02/2022 11:36

Alerta de spoilers

A primeira temporada de Euphoria mostrou uma foto da família de Nate, na qual podemos ver um personagem que não foi abordado pela série: um irmão desconhecido de Nate.

Quando Cal saiu de casa, ele ainda levou essa foto consigo como lembrança, o que reacendeu essa dúvida sobre quem pode ser o menino da imagem.

Continua depois da publicidade

Há quem acredite que ele é Ashtray, irmão adotivo de Fez, que foi cuidado pela avó antes dela ficar doente. Desde então, eles se tornaram traficantes e Ashtray bateu em Cal na segunda temporada.

No entanto, se esse fosse o caso, Cal não teria ido brigar com os irmãos para conseguir a sex tape dele de volta, ele teria se aproximado deles como se não fossem estranhos.

Outra teoria é que o garoto simplesmente fugiu de casa ou emancipou-se, tendo em vista a toxicidade de Cal e os hábitos predatórios dele.

Mas o cenário mais plausível é que ele morreu. Ele pode ter ficado doente, ou pode ter encontrado as sex tapes de Cal. Ao saber que o pai é um predador, ele pode ter se suicidado. Isso certamente combinaria com o tom de Euphoria.

Euphoria está disponível no HBO Max no Brasil

A série estrelada por Zendaya tem exibição simultânea no Brasil em relação à transmissão original. Com isso, o HBO Max exibe capítulos semanais do programa.

Euphoria é uma série dramática criada e escrita por Sam Levinson para a HBO.

O seriado segue um grupo de estudantes do ensino médio por meio de suas experiências de sexo, drogas, amizades, amor, identidade e trauma.

Além de Zendaya, o elenco de Euphoria também conta com Jacob Elordi, Hunter Schafer e Sydney Sweeney, entre outras estrelas.

Euphoria pode ser vista no Brasil pelo HBO Max. A série também está disponível na HBO na TV.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o conteúdo também do HBO Max.

Publicidade