Mais do que você gosta.

Publicidade

Chocante

Explicado por que personagem é morto em Criando Dion

A série está no catálogo da Netflix

Publicado por Victor Carvalho

04/02/2022 09:00

Contém spoilers

A série Criando Dion, da Netflix, acontece em um mundo onde existem pessoas com poderes. O ator Michael B. Jordan aparece como Mark, mas por que o personagem é morto na narrativa?

Inicialmente, as circunstâncias em torno da morte de Mark são estranhas e misteriosos. Mas logo as coisas se tornam mais claras.

Continua depois da publicidade

Em Criando Dion, Mark e Pat são colegas de trabalho que ganharam poderes durante um misterioso evento. Como resultado disso, Pat ganha a habilidade de criar tempestades que absorvem a energia de indivíduos com poderes.

Acontece que Pat começa a sair do controle, e tenta matar Charlotte. Mas Mark não permite, sacrificando a sua própria vida para salvar Charlotte.

Portanto, Pat matou Mark acidentalmente. Mesmo que ele estivesse com más intenções, não era exatamente parte do seu plano machucar ou matar o seu colega.

A morte de Mark em Criando Dion

A morte de Mark é essencial para o enredo de Criando Dion, então não é muito difícil de entender por que tenha acontecido.

Além disso, existe outro motivo prático para a série ter descartado Mark: o ator Michael B. Jordan é muito ocupado.

Embora ele apareça em Criando Dion, é claro que Michael B. Jordan não poderia ter uma grande participação.

O astro está em ascensão em Hollywood, e com tantos trabalhos, seria difícil encontrar tempo para ter um papel recorrente em uma série.

No Brasil, Criando Dion está agora disponível na Netflix.

Publicidade