Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém Spoiler

Explicamos o final da 4ª temporada de Ozark

Veja o que aconteceu no último episódio

Publicado por Karol M.

30/04/2022 17:00

Atenção: contém grandes spoilers do final de Ozark!

Já está disponível na Netflix a quarta e última temporada de Ozark, dando fim a essa que foi uma das mais comentadas e elogiadas produções da plataforma de streaming.

A série chegou a sua última temporada em meio a grandes intrigas, e várias mortes marcaram seu capítulo de despedida.

Se você não liga para spoilers, confira o que rolou no adeus de Ozark, na Netflix!

O episódio final de Ozark

Na nova temporada de Ozark, da Netflix, Ruth (Julia Garner) está em busca do assassino de Wyatt, e não demora para descobrir que se trata de Javi (Alfonso Herrera). Ela atira nele e o mata na frente de Clare Shaw (Katrina Lenk).

Os Byrdes optam por proteger Ruth, e dizem a Omar Navarro (Felix Solis) que seu sobrinho desapareceu. No entanto, quando Camila (Veronica Falcón) fica sabendo, a vida de todos os envolvidos entra em perigo.

Enquanto isso, Clare e Ruth fazem um acordo para expulsar os Byrdes dos negócios, ao qual Ruth topa. Como herdeira da Darlene, compra as ações restantes de Charles Wilkes na Belle e tem sua ficha criminal limpa. A primeira da família em cinco gerações!

Enquanto isso, Wendy Byrde (Laura Linney) tenta encontrar uma forma de convencer Clare a voltar aos negócios, já que eles precisam da Belle para lavar o dinheiro de Navarro.

O plano de Camila

O FBI menciona que ficariam felizes se Navarro morresse, e isso dá a Wendy a ideia de matar Navarro e substituí-lo por sua irmã. Camila concorda.

Para se despedir do ramo das drogas, os Byrders fazem um grande evento na fundação Belle, mas isso pode significar seu fim: durante o evento de arrecadação de fundos, Camila descobre que os Byrdes e Clare sabem mais sobre a morte de seu filho e tenta fazê-los contar a verdade.

Ela não consegue tirar nenhuma informação dos Byrdes, mas Clare se sente assustada pelo confronto e revela que foi Ruth a responsável pela morte de Javi.

Camila, então, se vinga baleando Ruth Langmore à beira da estrada. Mas essa não é a única morte da temporada de despedida de Ozark na Netflix.

Mel Sattem (Adam Rothenberg), policial/detetive que buscava provar que os Byrdes mataram Ben, volta com evidências de que Ben está morto, e não desaparecido. Jonah, então, saca uma arma e mata Mel a tiros.

As quatro temporadas de Ozark já estão disponíveis na Netflix.

Publicidade