Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso da TV

Ezekiel de The Walking Dead sobre o fim da série: “Ainda não acredito nisso”

No Brasil, o seriado está no catálogo do Star+

Publicado por Victor Carvalho

03/06/2022 17:31

Em entrevista com o Screen Rant, o ator Khary Payton, que interpreta Ezekiel em The Walking Dead, disse que ainda não consegue acreditar que a série realmente está chegando ao fim.

Embora os últimos episódios ainda não tenham sido lançados, eles já foram gravados faz algum tempo. No entanto, ainda assim, o ator de The Walking Dead ainda sente dificuldade em acreditar que esse capítulo de sua vida realmente está chegando ao fim.

Continua depois da publicidade

“É engraçado, porque eu ainda não acredito nisso. Filmamos os últimos episódios, mas eles só serão lançados daqui a alguns meses.”

“Talvez eu consiga acreditar quando tiver assistido aos últimos episódios. Mas a verdade é que eu acabei de voltar para Los Angeles e ainda sinto como se não tivesse dado adeus.”

“Eu tenho certeza que isso vai me atingir em algum momento, mas, sinceramente, ainda não me atingiu. Eu tenho estado tão ocupado que mal tive a chance de absorver tudo.”

“Mas tenho certeza que esse dia está chegando. Será interessante. Eu chorei um pouco com meus colegas, com certeza, porque sabia que ficaria um bom tempo sem poder vê-los.”

“Mas, sim, eu acho que ainda não consigo acreditar completamente que está mesmo acabando”, disse o ator de The Walking Dead.

No Brasil, The Walking Dead está disponível pelo Star+.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade