Mais do que você gosta.

Publicidade

Reações

Fãs boicotam série da Netflix por causa da irmã de Britney Spears

Doces Magnólias sofreu com campanha nas redes sociais por causa de Jamie Lynn Spears

Publicado por Bruno Tomé

07/02/2022 20:30

A segunda temporada de Doces Magnólias está sofrendo uma campanha de boicote por alguns espectadores. O motivo é que a série da Netflix conta com Jamie Lynn Spears, a irmã de Britney Spears.

A atriz aparece como Noreen no seriado, ganhando até um papel no elenco fixo na segunda temporada. Os fãs não gostaram da decisão por causa da polêmica na vida real envolvendo Britney Spears.

Continua depois da publicidade

Em 2021, a estrela pop conseguiu deixar a tutela do pai, Jamie. A vitória na justiça veio após uma forte campanha de fãs, o Free Britney, com o caso ganhando detalhes em alguns documentários.

Jamie, durante o processo, não mostrou apoio à irmã. Além disso, teria se beneficiado de Britney Spears para ganhar oportunidades como atriz e conseguir lucros.

Por conta disso, como mostra a Hello!, muitos espectadores da Netflix usaram as redes sociais para pedir boicote contra Doces Magnólias.

Fãs boicotam Doces Magnólias na Netflix

O boicote, por hora, não parece dar certo em alguns lugares. Nos Estados Unidos, por exemplo, a série de drama assumiu a primeira posição entre as mais assistidas.

Mesmo assim, alguns espectadores seguem compartilhando mensagens contra a irmã de Britney Spears.

“Queria que Jamie Lynn Spears não estivesse em Doces Magnólias para poder ver. Mas, não – vou continuar forte e não assistir”, publicou uma.

“Ainda me recusando a ver Doces Magnólias (era minha série preferida) enquanto a edição não tira Jamie Lynn Spears”, comentou mais uma.

“Eu amo Doces Magnólias, mas ter Jamie Lynn é uma grande decepção. Não quero ver algo com ela em tela”, desabafou uma terceira.

“Pensava que não veríamos Jamie Lynn nesta temporada”, se decepcionou outra.

Vale dizer que a produção da série não chegou a se pronunciar sobre a polêmica que começou com o caso de Britney Spears.

“Juntas, as amigas Maddie, Helen e Dana Sue lidam com problemas amorosos, familiares e profissionais na pequena cidade de Serenity”, afirma a sinopse da série.

Doces Magnólias conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade