Mais do que você gosta.

Publicidade

Fãs da Netflix não acreditam que Amigas para Sempre comete ESSE erro

Publicado por Bruno Tomé

22/02/2021 15:16

Hollywood tem alguns conhecidos erros de escalação de elenco por idade. Amigas para Sempre, na Netflix, deixou os fãs assustados com a mesma situação.

Nas redes sociais, espectadores ainda não conseguem acreditar no que aconteceu durante a primeira temporada da série. Para alguns, esse caso até deixa a história confusa na Netflix.

Continua depois da publicidade

O que acontece é que a história de Amigas para Sempre passa em diferentes décadas com as mesmas personagens. A produção na Netflix aposta em uma trama não-linear para contar a história, que traz a adolescência, vida na universidade e a vida adulta das protagonistas.

A confusão nasce de Katherine Heigl e Sarah Chalke ficarem com os papéis das versões na faculdade e na vida adulta, o que é uma diferença de 20 anos na trama da Netflix. Apenas as intérpretes da adolescência mudam.

Críticos do Mashable e do Den of Geek também chamaram atenção para o fato. A escalação das atrizes na universidade é citada como “inapropriada”.

Um exemplo é a relação de Katherine Heigl, que tem 43 anos na vida real, atuando com a atriz Beau Garrett, de 38 anos, como a mãe dela. Apesar da maquiagem de rejuvenescimento para a atriz de Grey’s Anatomy, o detalhe ainda é estranho.

Apesar da situação, a produção de Amigas para Sempre na Netflix não respondeu sobre a escolha.

Amigas para Sempre na Netflix

Grey’s Anatomy e Scrubs se unem na forma das atrizes Katherine Heigl e Sarah Chalke, enquanto a dupla troca hospitais por Amigas para Sempre.

O drama da Netflix, Amigas para Sempre, é estrelado por Heigl, que interpretou a Dra. Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, e Chalke, que atuou como Dra. Elliot Reid em Scrubs, como as melhores amigas de longa data Tully Hart e Kate Mularkey.

O seriado se estende por várias décadas, com as estrelas principais enfeitadas com maquiagem envelhecida para algumas cenas, com o drama sugerindo que “a maior história de amor de todas pode ser entre amigas”.

A sinopse oficial do programa diz: “Quando a improvável dupla Tully e Kate se conheceu aos 14 anos, elas não poderiam ser mais diferentes. Tully é a garota ousada e atrevida que você não pode ignorar, enquanto Kate é a garota tímida que você nunca nota.”

“Mas quando uma tragédia as une, elas ficam ligadas para o resto da vida – melhores amigas, para sempre inseparáveis. Juntas, elas passam por 30 anos de altos e baixos – triunfos e decepções, desgosto e alegria, e um triângulo amoroso que prejudica sua amizade.”

“Uma segue para uma riqueza e fama fabulosas, a outra escolhe o casamento e a maternidade – mas ao longo das décadas, o vínculo permanece, até que enfrenta o teste final.”

As versões adolescentes de Tully e Kate são interpretadas pela estrela de O Homem do Castelo Alto, Ali Skovbye, e pela atriz de The Magicians Roan Curtis, respectivamente, com o elenco também apresentando Ben Lawson de Designated Survivor, Yael Yurman de O Homem do Castelo Alto e Beau Garrett de The Good Doctor.

Amigas para Sempre é baseada no romance homônimo de Kristin Hannah, que também atua como coprodutora executiva da série, com a atriz Heigl também entre as produtoras executivas. Maggie Friedman de Eastwick serve como produtora principal.

Amigas para Sempre está disponível na Netflix.

Publicidade