Mais do que você gosta.

Publicidade

Prepare-se

Fãs da Netflix tem péssima notícia sobre Pretendente Surpresa

Popular romance sul-coreano ganhará uma 2ª temporada na plataforma?

Publicado por Alexandre Guglielmelli

20/04/2022 19:00

Recém-chegado ao catálogo brasileiro da Netflix, o romance sul-coreano Pretendente Surpresa está fazendo o maior sucesso na plataforma. Quem já maratonou os episódios da primeira temporada quer saber: quando o segundo ano chega à Netflix? Infelizmente, os fãs terão que lidar com uma péssima notícia sobre o futuro da série.

Pretendente Surpresa – também encontrada sob o título em inglês A Business Proposal (Uma Proposta de Negócios) – é uma adaptação da HQ digital homônima, escrita por Hae Hwa.

“Ha-ri vai a um encontro às cegas se passando pela amiga e pronta para dispensar o pretendente. Mas o plano dá errado, e ele acaba fazendo uma proposta para ela”, afirma a sinopse oficial de Pretendente Surpresa na Netflix.

Veja abaixo tudo que já sabemos sobre a 2ª temporada de Pretendente Surpresa na Netflix.

Pretendente Surpresa terá 2ª temporada na Netflix?

Para a tristeza dos fãs de Pretendente Surpresa, a série sul-coreana não terá uma 2ª temporada na Netflix.

Segundo um site especializado em “kdramas”, a emissora sul-coreana SBS confirmou não ter planos para a produção de uma 2ª temporada de Pretendente Surpresa.

“Não temos planos para criar uma 2ª temporada”, comentou a emissora em um vídeo de despedida do elenco da série.

A revelação deixou muitos assinantes da Netflix revoltados. Mas infelizmente, a decisão de renovar ou cancelar a série não é da plataforma.

O streaming é apenas o distribuidor internacional da série, e por isso, não tem qualquer influência na renovação ou cancelamento da produção.

A decisão foi tomada exclusivamente pela emissora SBS. Nas redes sociais, fãs já tentam pressionar o canal para garantir o sinal verde para novos episódios.

Entretanto, essa pressão parece não fazer efeito: a decisão continua a mesma.

Muitos fãs consideraram o episódio final de Pretendente Surpresa “forçado”. Segundo esses espectadores, o fato da série ter amarrado suas pontas soltas tão rapidamente acabou prejudicando o ritmo da história.

Dado o enorme sucesso de Pretendente Surpresa na Netflix, muitos assinantes deram a 2ª temporada como garantida.

Parte dos fãs ainda acredita que a Netflix comprará os direitos de produção de Pretendente Surpresa e oferecerá uma segunda chance para a série.

Entretanto, a plataforma não manifestou a intenção de assumir a produção de Pretendente Surpresa.

Dessa forma, a conclusão é que a 1ª temporada de Pretendente Surpresa é realmente a última – para a tristeza dos fãs.

Vale lembrar que a 1ª temporada de Pretendente Surpresa adota um modelo semanal para o lançamento de seus episódios na Netflix. Até o fechamento desta matéria, os 6 primeiros capítulos foram disponibilizados pela plataforma. Os outros 6 episódios estreiam em 26 de abril e em meados de maio.

Publicidade