Mais do que você gosta.

Publicidade

Inesperado

Fãs de Star Wars surtam com grande encontro em Boba Fett

Dois importantes personagens também apareceram em The Mandalorian

Publicado por Guilherme Coral

02/02/2022 10:20

Alerta de spoilers

O Livro de Boba Fett indicou previamente que veríamos Luke Skywalker e Grogu novamente, mas o que os fãs não esperavam é um encontro ainda maior na série de Star Wars.

O mais recente capítulo da série do Disney+ mostrou pela primeira vez Ahsoka e Luke Skywalker lado a lado. Rosario Dawson reprisa o papel da padawan de Anakin, como fez em The Mandalorian.

Continua depois da publicidade

Esse encontro, naturalmente, fez os fãs surtarem, visto que Ahsoka foi parte importante na vida de Anakin e vice-versa. Agora ela encontra o filho do mestre ela.

“Não acredito que foi confirmado que não apenas Ahsoka e Luke sabiam da existência um do outro, como eram amigos”, disse uma fã.

“Não consigo pensar no quão importante é o fato de Ahsoka e Luke terem se conehcido. Ela literalmente viu a fundação da nova Ordem Jedi de Luke. Eu quis que isso acontecesse há muito tempo, mas não achei que aconteceria”, disse outra fã.

“Luke Skywalker e Ahsoka Tano lado a lado é o suficiente para fazer um homem crescido chorar”, disse mais um fã.

“Sim! Luke e Ahsoka é o encontro pelo qual eu estava esperando”, escreveu outro fã.

Veja os tuites, abaixo.

Star Wars: O Livro de Boba Fett está no Disney+

O Livro de Boba Fett é uma emocionante aventura de Star Wars. Veremos lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenário Fennec Shand navegando pelo submundo da galáxia, quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território antes governado por Jabba o Hutt e seu sindicato do crime”, diz a sinopse oficial.

Temuera Morrison e Ming-Na Wen retornam como Boba Fett e Fennec Shand, respectivamente. Eles interpretaram os papéis em The Mandalorian. Morrison ingressou no universo Star Wars em Ataque dos Clones, como Jango Fett (e seus clones).

Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy e Colin Wilson trabalham como produtores executivos.

Star Wars: O Livro de Boba Fett já está disponível no Disney+. Clique aqui e assine a plataforma de streaming.

Publicidade