Mais do que você gosta.

Publicidade

Revolta

Fãs detonam nova série de Game of Thrones após teaser

Trauma da oitava temporada afeta House of the Dragon

Publicado por Guilherme Coral

05/10/2021 13:09

A HBO lançou o aguardado teaser de House of the Dragon, derivada de Game of Thrones focada na família Targaryen. Muitos fãs, no entanto, estão céticos em relação ao projeto.

Muitas pessoas ainda estão traumatizadas com o final de Game of Thrones, que provou ser uma verdadeira tragédia.

Continua depois da publicidade

“Estou empolgada, mas não sei se consigo assistir isso sem ficar devastada com o terrível final de Game of Thrones”, escreveu uma fã (via Express).

Já outro fã no Twitter foi ainda mais pessimista: “A oitava temporada matou o meu interesse nessa série”.

“Refaçam a oitava temporada primeiro. Vocês estragaram todas as casas”, comentou outro fã.

Já outro usuário alegou que nem irá assistir. “Vocês acham que precisamos dessa m*rda depois do que vocês fizeram com nossa rainha?”.

Já outro fez um pedido: “Por favor não estraguem essa como fizeram com a oitava temporada de Game of Thrones”.

A história da nova série de Game of Thrones

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 200 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Na história, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono do Rei Viserys.

House of the Dragon chega em 2022. Game of Thrones segue na HBO Max.

Publicidade