Mais do que você gosta.

Publicidade

Você percebeu?

Fãs encontram erro em estreia da 6ª temporada de Outlander

Série épica tem detalhe que incomodou os espectadores

Publicado por Karol M.

06/04/2022 18:05

Outlander, série de romance épico de sucesso da Starz, já está exibindo sua sexta temporada nos Estados Unidos, e os fãs não deixaram de notar uma grande gafe que passou despercebida pela produção da série.

No primeiro episódio da nova temporada, durante uma cena muito importante de Jamie Fraser (interpretado por Sam Heughan), é possível ver a fundo o equipamento de filmagem.

O momento foi compartilhado no Reddit por fãs da séries, que reforçam que esse erro não colabora para a precisão história da série, que se passa no século XVIII.

Além disso, alguns fãs revelam que a notável presença da câmera também atrapalhou na tensão da série, em que Jamie açoitava Allan. Os espectadores ficaram tão presos ao erro que era difícil focar na história.

Destino de importante personagem em Outlander é revelado

Em Outlander, Fergus passa por um arco bastante dramático, o que deixou os fãs nervosos acerca do destino do personagem. Dito isso, o futuro dele já pode ser conhecido pelos mais ansiosos.

Fergus é expulso de casa por Marsali, que se cansa dele depois dos problemas com bebidas. Eventualmente, ele tenta se matar. Jamie, no entanto, consegue chegar a tempo e salvá-lo. Mas o futuro de Fergus ainda é incerto nesse momento.

Nos livros que deram origem a Outlander, Fergus e a família dele conseguem se estabelecer em Wilmington, em 1779, sobrevivendo esse período difícil. Naturalmente, a série pode seguir por um caminho diferente, mas não há indicativo de que isso irá acontecer.

Outlander já exibe a sexta temporada. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix. Clique aqui para assinar!

Publicidade