Mais do que você gosta.

Publicidade

No detalhe

Fãs encontram referência de Grey’s Anatomy em Euphoria

Séries já contam com uma ligação graças ao ator Eric Dane

Publicado por Bruno Tomé

27/01/2022 09:48

Alerta de spoilers

Euphoria e Grey’s Anatomy têm uma ligação em Eric Dane, que é o Cal Jacobs da série do HBO Max e o Mark Sloan do drama. Mas, no terceiro episódio da segunda temporada uma referência sobre o seriado médico foi encontrada pelos fãs.

A trama foi voltada em Cal Jacobs. Nela, espectadores descobriram mais sobre o passado do personagem de Eric Dane.

Continua depois da publicidade

O seriado do HBO Max deu um amigo próximo para Cal. O que pegou todos fãs foi o nome Derek. Quem assiste Grey’s Anatomy já sacou a referência.

No drama médico, Mark Sloan vivia um relacionamento muito próximo de amizade com o médico Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey.

Com isso, os espectadores têm certeza que o nome foi escolhido por causa de Grey’s Anatomy.

Euphoria está disponível no HBO Max no Brasil

A série estrelada por Zendaya tem exibição simultânea no Brasil em relação à transmissão original. Com isso, o HBO Max exibe capítulos semanais do programa.

Euphoria é uma série dramática criada e escrita por Sam Levinson para a HBO.

O seriado segue um grupo de estudantes do ensino médio por meio de suas experiências de sexo, drogas, amizades, amor, identidade e trauma.

Além de Zendaya, o elenco de Euphoria também conta com Jacob Elordi, Hunter Schafer e Sydney Sweeney, entre outras estrelas.

Euphoria pode ser vista no Brasil pelo HBO Max. A série também está disponível na HBO na TV. Já Grey’s Anatomy pode ser vista no canal Sony ou no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar o drama médico.

Publicidade