Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém Spoiler

Fãs estão detonando o final de Ozark na Netflix; veja o motivo

Veja quem morre e quem fica vivo na série da Netflix

Publicado por Karol M.

30/04/2022 10:58

Atenção: contém spoilers de Ozark!

Já está disponível na Netflix a quarta e última temporada de Ozark.

A temporada final não foi tão sangrenta quanto a maioria dos espectadores esperava, mas mesmo assim os fãs ficaram horrorizados com a morte de alguns personagens principais.

Confira quem tanto morreu no final da quarta temporada de Ozark, da Netflix:

Omar Navarro (Félix Solis)

Camila Elizonndro (Veronica Falcón) está assumindo o cartel, mas não antes de amarrar algumas pontas soltas, o que significava tirar Navarro de seu caminho. Ela arquitetou um plano para que parecesse que ele foi baleado em uma tentativa de fuga, enquanto era transferido para uma prisão.

Dessa forma, Camila fez com que um de seus homens fingisse ser um policial, matando o motorista do veículo de em que Navarro estava, e depois matando o próprio Navarro.

Ruth Langmore (Julia Garner)

Javi (Alfonso Herrera) está morto, e Ruth pode até ter pensado que se safaria por isso, mas tudo foi por água abaixo quando Wendy (Laura Linney) e Marty (Jason Bateman) organizaram uma última festa no cassino. Wendy e Marty conseguiram manter o silêncio, mas Clare Shaw (Katrina Lenk) ficou tão assustada com a ameaça de Carmila que contou sobre Ruth, o que foi fatal para a atiradora.

Mel Sattem (Adam Rothenberg)

Ozark pode não ter mostrado, de forma visual, mas a história deixou certo que Jonah (Skylar Gaertner) atirou e matou Mel, o detetive particular que estava tentando descobrir o que aconteceu com Ben (Tom Pelfrey).

Todas as temporadas de Ozark já estão disponíveis na Netflix.

Publicidade