Mais do que você gosta.

Publicidade

Reações

Fãs estão indignados com Brincando com Fogo Brasil

Espectadores ficam chocados com o final do reality show na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

29/07/2021 19:30

Alerta de spoilers

Brenda e Matheus deixam os fãs de Brincando com Fogo Brasil indignados na Netflix. O casal transou cinco vezes no programa e fez o elenco do reality show perder R$ 200 mil.

O programa tem uma regra simples: nada de interação íntima para que o montante de R$ 500 mil não seja reduzido. Ao entrarem na suíte de Brincando com Fogo Brasil, os dois decidiram aproveitar sem pensar nos colegas.

Continua depois da publicidade

Para justificar o sexo, Matheus diz que estava quase ficando doente.

“Eu estava muito necessitado. Se o homem não fizer nada, até mesmo ejacular, ele fica doente. Eu já estava entrando num estágio de doença”, afirma o participante da Netflix.

Além de deixar os colegas indignados, Brenda e Matheus deixam espectadores indignados com Brincando com Fogo Brasil de um modo geral. Veja abaixo as reações dos assinantes da Netflix.

Brincando com Fogo Brasil está na Netflix

A versão brasileira de Brincando com Fogo tem uma narração especial. O papel fica com a comediante Bruna Louise.

“Como diz a guia virtual Lana, os participantes precisam criar relações profundas e verdadeiras para colocarem a mão em uma bolada de dinheiro. Mas, logo no primeiro dia na casa, eles vão do paraíso ao inferno quando descobrem que, para conquistar o prêmio, terão que controlar seus desejos: é proibido todo e qualquer tipo de contato físico e, a cada deslize, uma quantia é descontada do valor total.

Em meio a tantas emoções e discussões, eles vão precisar controlar seus impulsos. A diversão também é garantida pela narração debochada da comediante Bruna Louise, que tem a missão de comentar T-U-D-O o que acontece nesse paraíso, acompanhando cada movimento dos participantes”, afirma a Netflix sobre o reality show.

Brincando com Fogo Brasil tem todos episódios na Netflix. A plataforma tem ainda duas versões internacionais do programa.

Publicidade