Mais do que você gosta.

Publicidade

Fãs estão revoltados com The Walking Dead; veja por quê

Publicado por Guilherme Coral

27/02/2021 13:05

The Walking Dead retorna com os muitos aguardados episódios adicionais da décima temporada, mas os fãs não estão felizes com o fato dela ter sido lançada antes no AMC+, plataforma de streaming da emissora da série.

Isso ocorre porque muitos dos que assistiram na plataforma não respeitam aqueles que ainda não viram, lançando spoilers nas redes, informa Lucas Hill-Paul, do Express.

Continua depois da publicidade

Outro ponto a ser considerado é que a série também cai em sites piratas antes do lançamento na TV.

Vale lembrar que o AMC+ está disponível somente nos EUA, o que torna impossível para qualquer um fora do país, incluindo brasileiros, a assistirem a série previamente de forma legal.

Não daremos spoilers por aqui, mas o Express aponta que diversos momentos importantes do episódio já caíram nas redes, portanto fãs devem navegar com cuidado até conseguirem ver o retorno da série.

Fãs estão surpresos com semelhança de atores de The Walking Dead

The Walking Dead, em seus episódios remanescentes da 10ª temporada trará dois personagens de volta: Maggie e seu filho Hershel. A aparência do menino tem surpreendido os fãs.

Conforme podemos ver em imagens divulgadas do episódio, o jovem ator que interpreta Hershel, filho de Maggie, é muito parecido com Glenn, pai do personagem. Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, chegou a falar como foi trabalhar com Kien Michael Spiller.

“Acho que ele é realmente uma mistura maravilhosa dos personagens Maggie e Glenn. Sinto que a sua onda é como a de Maggie, profundo, mas com uma seriedade zen nele. Ainda assim, há esse lado atrevido que acho que remete a Glenn”, disse a showrunner.

“É realmente adorável ter o jovem Hershel como parte do nosso elenco, sendo capaz de interagir com sua mãe de maneira diferente”, continuou Angela Kang.

O jovem Hershel vai aparecer logo no primeiro episódio do retorno de The Walking Dead.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta com novos episódios em 28 de fevereiro. A exibição é da Fox. Veja a comparação do garoto com Glenn, abaixo.

Publicidade