Mais do que você gosta.

Publicidade

O público não perdoa

Fãs notam erro no 4º episódio de Cavaleiro da Lua; veja

Membro da equipe aparece em série do MCU

Publicado por Karol M.

22/04/2022 12:43

Cavaleiro da Lua segue com seu lançamento semanal através do Disney+, mas os fãs da Marvel notaram um erro no episódio quatro, o mais recente lançado na plataforma de streaming.

Em um fórum Reddit sobre a Marvel, um usuário compartilhou a imagem abaixo, que mostra vários membros da equipe no cantinho de uma das cenas. Isso acontece no minuto 18:23 do episódio 4.

Aliás, essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece: no episódio 3 de Cavaleiro da Lua, um cameraman foi visto durante uma grande cena de perseguição.

Outras séries do Disney+, como O Livro de Boba Fett e O Mandaloriano, também passaram por erros semelhantes, deixando nítido que a plataforma não está tendo o devido cuidado na revisão de suas produções.

Confira a imagem da falha recente de Cavaleiro de Lua:

Cavaleiro da Lua no Disney+

Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito”, diz a sinopse oficial da série.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater como showrunner. Ele escreveu o filme de Death Note da Netflix, o Quarteto Fantástico de 2015 e alguns episódios de The Umbrella Academy.

O elenco é formado por Oscar Isaac, Ethan Hawke, Gaspard Ulliel, F. Murray Abraham, May Calamawy, Fernanda Andrade, Ann Akinjirin, Díana Bermudez e Sofia Danu. Ao todo, a série terá seis episódios.

Cavaleiro da Lua lança os episódios semanalmente às quartas no Disney+. Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade