Mais do que você gosta.

Publicidade

Reações

Fãs reclamam de nova La Casa de Papel, mas há um motivo para Netflix ter série

Remake da Coreia do Sul não agrada todos espectadores do serviço

Publicado por Bruno Tomé

19/01/2022 20:30

A Netflix revelou o trailer e o elenco de La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta, que é um remake da série espanhola. Nas redes sociais, fãs reclamaram sobre esse projeto.

Internautas que acompanharam La Casa de Papel comentaram que a série principal recém terminou. Por isso, não parecia existir a necessidade de um remake sul-coreano logo em seguida.

Continua depois da publicidade

Ao mesmo tempo, La Casa de Papel prepara uma série derivada. O projeto é focado em Berlim, chegando em 2023.

O que os fãs não sabem é que a Netflix pode ter um bom motivo para essa versão. O Den of Geek afirma que a plataforma quer novas assinaturas internacionalmente.

O site diz que a Netflix atingiu o nível máximo de assinatura na América da Norte, mudando assim a estratégia para o resto do mundo. Um foco do serviço seria a Coreia do Sul, que recebeu um investimento de US$ 500 milhões do streaming apenas em 2021.

Nessa estratégia, La Casa de Papel é fundamental. O seriado, em números totais, é pelo menos o terceiro mais assistido da Netflix, o que comprova uma popularidade mundial da história espanhola.

Mais sobre La Casa de Papel: Coreia

Como visto acima, a Netflix revelou o primeiro trailer da nova série de La Casa de Papel, trazendo os principais nomes do elenco – como o de Kim Yunjin, conhecida por Lost. A série tem previsão para 2022 na plataforma.

A primeira parte do trailer é bastante misteriosa. O novo Professor parece planejar o assalto, quando se depara com a clássica máscara de La Casa de Papel, que deve ser a escolhida para o plano.

No fim do trailer, a Netflix trouxe o elenco da nova La Casa de Papel. Ao mesmo tempo, confirmou os personagens que aparecem na primeira temporada.

O Professor é interpretado por Yoo Ji-Tae, enquanto Kim Yunjin, conhecida por ser a Sun de Lost, fica como Woo Jin – possivelmente uma nova versão da inspetora Raquel.

A estrela de Lost, por hora, é a grande surpresa anunciada no elenco.

O elenco tem ainda Park Hae-Soo, de Round 6, como Berlim; Jun Jong-Sea como Tóquio; Lee Wong-Jong no papel de Moscou; Kim Ji-Hun como Denver, Jang Yoon-Ju vivendo Nairóbi; Lee Hyun-Woo interpretando Rio; Kim Ji-Hoon como Helsinki; e Lee Kyu-Ho como Oslo.

Os personagens são basicamente os mesmos que aparecem na primeira temporada da versão espanhola de La Casa de Papel. Por enquanto, a Netflix ainda não detalha qual será o alvo do grupo na trama – se novamente a Casa da Moeda ou até mesmo outra instituição.

La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta chega em 2022 na Netflix. Já as outras temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix.

Publicidade