Mais do que você gosta.

Publicidade

Confirmado

Fãs se irritam com adiamento da sexta temporada de Riverdale

Mudança em calendário nos EUA afeta diretamente transmissão no Brasil

Publicado por Bruno Tomé

17/01/2022 09:40

A sexta temporada de Riverdale entrou em hiato no final de 2020, como é comum com muitas séries dos EUA. Inicialmente, a volta aconteceria em 6 de março – porém, foi adiada, o que deixou os fãs irritados.

A CW anunciou que traz os novos episódios de volta apenas em 20 de março agora. A decisão afeta diretamente os fãs brasileiros, já que a transmissão do canal Warner acompanha a original.

Continua depois da publicidade

O que deixou os fãs irritados foi o motivo da mudança. O Critics Choice Awards, que aconteceria em janeiro, foi adiado para 13 de março.

Com isso, se Riverdale voltasse em 6 de março, a série teria logo uma pausa. Essa foi a justificativa para que o seriado famoso só retorne em 20 de março.

A espera, assim, fica um pouco maior para os fãs.

Estrela revela que Riverdale está perto de acabar

Riverdale já pode estar chegando ao fim, ao menos é o que indicou Lili Reinhart, que disse que a série pode acabar com a sétima temporada.

Em sessão de perguntas e respostas no Instagram, realizada em 30 de novembro de 2021, a atriz foi perguntada se a sexta temporada seria a última. Primeiro ela disse que não seria, mas acrescento: “Bem, pode ser”.

A CW ainda não renovou Riverdale para um sétimo ano, então tudo pode acontecer. Reinhart disse que o elenco e equipe estão esperançosos por um sétimo ano.

Depois disso, ela disse que a sétima temporada “provavelmente será a última”. Vale notar que isso não é um anúncio oficial, portanto os planos podem mudar.

No Brasil, Riverdale é exibida pela Warner Channel. A série também está disponível pela Netflix.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Warner.

Publicidade