Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém Spoiler

Fãs vão às lágrimas por causa de Peaky Blinders: “Muito cruel”

Série britânica tem momento muito triste

Publicado por Karol M.

14/03/2022 15:39

Atenção: contém spoilers de Peaky Blinders.

A sexta temporada de Peaky Blinders já está no ar na programação da televisão britânica, e o mais recente episódio deixou os fãs aos prantos.

Continua depois da publicidade

Na trama, Tommy Shelby (Cillian Murphy) está ainda mais preocupado com sua filha, Ruby (Orla McDonagh), que foi diagnosticada com tuberculose e, nesse episódio, descobriu coisas ainda mais angustiantes.

Tommy acredita que a garotinha foi amaldiçoada e foi a um cemitério cigano em buscas de respostas. Guiada por Esme (Aimee-Ffion Edwards), ela o lembra de uma história sobre uma menina que havia morrido Connie Barwell, e que Esme acredita que a mãe de Connie possa ter lançado a maldição sobre a jovem Ruby.

Ela comenta: “Você deu uma safira para uma mulher chamada Bethany Barwell. Ela levou a pedra de volta para seu acampamento. Ela deu a safira para sua irmã, Evadne Barwell. Evadne colocou a pedra no pescoço da filha, uma menininha. Imediatamente a menina começou a tossir, ela morreu naquela noite. Sete anos de idade.”

Ruby e Connie tinham a mesma idade, então Esme acredita que a mãe de Connie queria se vingar de Tommy. Com medo, ele promete chegar até a mulher para corrigir o erro, mas ao chegar ao hospital descobre que sua pequena Ruby já está morta.

Lizzie (Natasha O’Keeffe) grita com ele: “Onde você estava? Onde diabos você estava? Ela se foi, Tommy. Ela se foi. Agora, cinco e dezessete. Você não estava aqui, estava? Agora ela foi para onde eles colocam os mortos. Ela estava perguntando por você agora mesmo. Eu dei a ela seu beijo de despedida.”

O episódio chega ao fim sem mostrar a reação completa de Tommy, e sobre aos espectadores a tristeza e ansiedade enquanto os novos episódios não são lançados. Nas redes sociais, fãs comentam como é cruel que uma garotinha tenha morrido assim.

Sexta temporada de Peaky Blinders

Peaky Blinders está voltando!

No Reino Unido, a sexta temporada da série de sucesso já está em exibição desde o fim de fevereiro, mas os fãs brasileiros terão de esperar um pouquinho mais para descobrir o que acontece nos novos episódios da série.

Depois de tanto suspense, a Netflix Brasil finalmente revelou uma data oficial e, segundo o anúncio, a sexta temporada de Peaky Blinders chega ao streaming no dia 10 de junho.

A informação foi compartilhada pela própria Netflix em seu perfil no Twitter, como visto abaixo. Nos comentários, fãs revelam que estão ansiosos e que acham a data muito longe, mas ainda comemoram o lançamento de sua série preferida no Brasil.

Publicidade