Mais do que você gosta.

Publicidade

Emoção

Fãs “vão chorar” com Cobra Kai na Netflix

Co-criador adianta cena impactante na quarta temporada

Publicado por Bruno Tomé

14/04/2021 07:30

Cobra Kai está com a quarta temporada em produção na Netflix. O co-criador Jon Hurwitz adiantou uma informação importante aos fãs de Karatê Kid.

No Twitter, o produtor comentou sobre cenas já gravadas. Os fãs ficaram empolgados e preocupados.

Continua depois da publicidade

Hurwitz afirma que um desses momentos deixará todos em lágrimas. Detalhes, porém, não foram adiantados.

“Nós gravamos várias cenas que vão deixar vocês rindo. E então, de noite, gravamos uma cena que vai fazer vocês chorar. Já peço desculpas. Mas, nós amamos as atuações”, explicou o chefe de Cobra Kai.

Como a terceira temporada não foi interrompida em algum momento em aberto, espectadores da Netflix não conseguem imaginar o que pode acontecer.

O que se sabe é que Daniel LaRusso e Johnny Lawrence enfim se juntaram. Os dois treinarão alunos juntos para acabar com o legado violento de John Kreese, que agora domina o dojô Cobra Kai.

Cobra Kai tem mudanças

Segundo Denise Petski, do Deadline, Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas para o elenco fixo da série. Isso significa que elas vão aparecer de maneira mais proeminente na vindoura quarta temporada.

Rubio interpreta Carmen Diaz, mãe de Miguel, desde a primeira temporada da série. Já List vive Tory Nichols, rival de Samantha LaRusso em Cobra Kai.

Assim sendo, é de se esperar que o relacionamento de Johnny e Carmen seja desenvolvido, assim como a rivalidade de Sam e Tory.

Além disso, Dallas Dupree Young e Oona O’Brien foram anunciadas em papéis recorrentes na quarta temporada da derivada de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix – com o quarto ano em desenvolvimento. Os filmes de Karatê Kid também estão na plataforma.

Publicidade