Mais do que você gosta.

Publicidade

Ficção científica

Filme da Netflix com diretor de Liga da Justiça terá estrelas da Marvel

Rebel Moon é dirigido por Zack Snyder

Publicado por Guilherme Coral

17/05/2022 13:50

Rebel Moon é o próximo grande projeto de Zack Snyder na Netflix, após já ter dirigido Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. O filme teve uma estrela substituída por astro da Marvel.

Rupert Friend, de Obi-Wan Kenobi, deixou o longa-metragem por conta de conflitos na agenda e foi substituído por Ed Skrein, de Deadpool, informa o Deadline.

Continua depois da publicidade

Skrein viverá o principal antagonista do filme, informa o Deadline, um regente tirânico chamado Belisarius. Mas ele não é o único que se junta ao elenco de Rebel Moon.

Cleopatra Coleman, de Dopesick, e Fra Fee, de Gavião Arqueiro, também ingressaram no elenco, junto de Rhian Rees.

Em Deadpool, Ed Skrein interpretou Ajax. Ele também é conhecido por ter vivido Daario Naharis em Game of Thrones, antes de ser substituído por Michiel Huisman.

As filmagens de Rebel Moon já estão acontecendo, conforme o próprio Zack Snyder, que divulgou fotos nas redes sociais, dentre elas a que está acima, com Djimon Hounsou.

Ainda não há data de estreia para Rebel Moon na Netflix.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade