Mais do que você gosta.

Publicidade

Inesperado

Final de Pacificador choca com aparição surpresa de super-heróis da DC

Primeira temporada da série do HBO chegou ao fim

Publicado por Guilherme Coral

17/02/2022 11:14

Alerta de spoilers

O final de Pacificador trouxe não apenas o grupo principal indo acabar com a “vaca” das Borboletas, como trouxe a participação especial da Liga da Justiça.

Depois do conflito, o Pacificador se depara com o Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Flash. Henry Cavill e Gal Gadot não aparecem, mas Ezra Miller e Jason Momoa dão as caras no episódio e chegam a conversar com o personagem titular da série.

Continua depois da publicidade

Os três conversam sobre a crença do Pacificador de que o Aquaman tem relações sexuais com peixes. O Flash chega a indicar que é verdade.

O Aquaman de Jason Momoa tem a melhor resposta para isso e diz: “Vai se f*der, Barry”, o que deve virar um meme daqui para a frente.

Veja uma imagem da Liga da Justiça em Pacificador, abaixo.

Pacificador está no HBO Max

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, chega na HBO Max com capítulos semanais. A produção é desenvolvida por James Gunn.

Nos eventos de O Esquadrão Suicida, o Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller. Isso resulta no Pacificador sendo deixado para morrer pelo Sanguinário.

Após a história do filme, o personagem de John Cena sobrevive e é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para a HBO Max.

Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.

A série do Pacificador é estrelada por John Cena. Ele é mais conhecido por sua carreira de sucesso na WWE.

Pacificador está disponível na HBO Max.

Publicidade