Mais do que você gosta.

Publicidade

Chocante

Final de temporada de FBI é cancelado por causa de tiroteio nos EUA

No Brasil, a série está no Globoplay

Publicado por Victor Carvalho

24/05/2022 20:45

De acordo com o Hollywood Reporter, um tiroteio em uma escola dos Estados Unidos fez com que o final da quarta temporada de FBI fosse cancelado.

Em uma infeliz coincidência, parece que o enredo do episódio em questão também envolve um estudante em um tiroteio mortal. Nos Estados Unidos, FBI é exibida pela CBS, que transmitirá outro episódio no lugar desse.

Continua depois da publicidade

Por enquanto, sabe-se apenas que a CBS adiou o episódio, mas o seu enredo é tão específico que é possível que ele nunca seja realmente exibido.

O tiroteio aconteceu em Uvalde, no Texas. Armado, um jovem de 18 anos entrou em uma escola e matou 14 crianças e um professor.

Após o massacre, o jovem também se matou. O caso chocou a população dos Estados Unidos. De maneira assustadora, histórias parecidas de tiroteios em escolas estão sempre se repetindo.

No Brasil, FBI está disponível no Globoplay.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade