Mais do que você gosta.

Publicidade

Universo se expande

Game of Thrones: Continuação com Jon Snow está em desenvolvimento

HBO está desenvolvendo outros spin-offs

Publicado por Gabriel Silveira

17/06/2022 10:40

Há mais um spin-off de Game of Thrones em desenvolvimento, e será uma continuação com Jon Snow.

Segundo o THR, uma sequência da série da HBO está em andamento, com o personagem interpretado por Kit Harington sendo destaque. O ator vencedor do Emmy duas vezes vai retornar ao papel, caso a série avance.

Continua depois da publicidade

Na oitava temporada, Jon Snow descobriu que seu nome verdadeiro era Aegon Targaryen, um possível herdeiro ao Trono de Ferro. Ao final da série, ele foi exilado de Westeros e viajou junto dos Selvagens ao norte da Muralha.

Essa não é a única série derivada de Game of Thrones anunciada, e a HBO ainda desenvolve ideias para mais séries. A Casa do Dragão, um dos spin-off, vai estrear em 21 de agosto.

Outros projetos como os Contos de Dunk & Egg, 10.000 Ships, 9 Voyages, além de três programas animados, estão em desenvolvimento.

Não há maiores detalhes sobre a série sem título de Jon Snow.

A Casa do Dragão é a próxima série Game of Thrones

A Casa do Dragão será a próxima série Game of Thrones a estrear na HBO Max, e se passará 200 anos antes dos eventos da série original.

“Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine)”, diz a sinopse.

Com Matt Smith e Emma D’Arcy liderando o elenco, ele ainda é composto por Paddy Considine, Tom Glynn-Carney, Olivia Cooke, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Emily Carey, Milly Alcock, entre outros atores.

Criada por Ryan J. Condal e George R. R. Martin, a série é escrita por Condal e Sara Hess.

A Casa do Dragão estreia dia 21 de agosto na HBO Max.

Sobre o autor

Publicidade