Mais do que você gosta.

Publicidade

Game of Thrones | Ed Sheeran afirma que o seu personagem deveria ter sido morto

Publicado por Bruno Tomé

13/09/2018 10:39

Ed Sheeran fez uma participação especial na 7ª temporada de Game of Thrones. No entanto, a aparição acabou não agradando os fãs, por mais que tenha sido em apenas uma cena.

Por causa disso, o músico contou em entrevista ao Buzzfeed que o seu personagem deveria ter sido morto no mesmo capítulo. Para ele, isso agradaria muitos fãs.

Continua depois da publicidade

“Eu sei o que os fãs de Game of Thrones queriam para o meu personagem. Eu tenho certeza que eles pensam que meu personagem foi morto de maneira brutal, mas eu acho que ele ainda está lá. Está aproveitando”, brincou Ed Sheeran.

Game of Thrones | Processo de Jaime Lannister revela spoiler da 8ª temporada

No entanto, o próprio cantor admitiu que também concorda que o seu personagem deveria ter sido assassinado. Na aparição, Ed Sheeran é um soldado que rapidamente cruza o caminho de Arya Stark (Maisie Williams), a oferecendo vinho e comida.

“Foi divertido ter aparecido em Game of Thrones, mas eu definitivamente penso que o meu personagem deveria ter sido morto no episódio. Eu acredito que teria sido a redenção para as pessoas que não gostaram da participação”, declarou o músico.

Possivelmente sem Ed Sheeran, a última temporada de Game of Thrones tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Publicidade