Mais do que você gosta.

Publicidade

Finalmente

Game of Thrones está de volta: House of the Dragon ganha data de estreia no HBO Max

Série derivada chega ainda em 2022

Publicado por Guilherme Coral

30/03/2022 12:25

Depois de muita espera, o HBO Max revelou a data de estreia de House of the Dragon, primeira série derivada de Game of Thrones.

Conforme anúncio nas redes sociais da plataforma de streaming, o spin-off estreia em 21 de agosto, diretamente no HBO Max.

Com isso, assinantes do serviço poderão acompanhar os episódios do aguardado seriado semanalmente. Ao contrário da Netflix, o HBO Max lança os capítulos de suas séries semanalmente.

O anúncio veio acompanhado de um cartaz com um dragão olhando para um ovo de dragão, o que corresponde com a temática da série, que gira em torno da família Targaryen.

Veja abaixo.

Mais sobre House of the Dragon

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 200 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Na história, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono do Rei Viserys.

House of the Dragon chega em 21 de agosto de 2022. Game of Thrones segue na HBO Max.

Publicidade