Mais do que você gosta.

Publicidade

Segredo

Game of Thrones: Exagerada, atriz diz que será assassinada se falar sobre spin-off

House of the Dragon chega ao HBO Max em agosto

Publicado por Guilherme Coral

07/04/2022 08:42

A expectativa por House of the Dragon, primeira série derivada de Game of Thrones é grande. Infelizmente, pouco sabemos além dos materiais promocionais divulgados até então e os astros certamente estão sendo cuidadosos com o que revelam.

Olivia Cooke, que trabalha no spin-off, conversou com o ComicBook e foi perguntada sobre o que poderia falar acerca da série e o que os fãs podem esperar. Mas ela respondeu:

“Não posso dizer qualquer coisa. Não sei por que as pessoas perguntam isso. Eu não posso dizer nada, seria assassinada”.

Em House of the Dragon, Cooke vai interpretar Lady Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, que atua como Mão do Rei. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, em Porto Real, próxima ao Rei e ao círculo interno dele.

Mais sobre House of the Dragon

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 200 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Na história, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono do Rei Viserys.

House of the Dragon chega em 21 de agosto de 2022. Game of Thrones segue na HBO Max.

Publicidade