Mais do que você gosta.

Publicidade

No detalhe

Gavião Arqueiro: Episódio 1 da série da Marvel tem erro que ninguém viu

Cenário esconde uma falha de continuidade no seriado do Disney+

Publicado por Bruno Tomé

03/12/2021 17:00

O primeiro episódio de Gavião Arqueiro, série da Marvel no Disney+, tem mais um erro de continuidade que ninguém realmente viu. O problema está escondido no quarto de quando Kate Bishop era criança.

A pequena Kate Bishop claramente é uma fã de Minions. Porém, o livro da franquia que está no quarto dela não existia na época da cena.

Continua depois da publicidade

Como se sabe, Gavião Arqueiro começa nos eventos de Os Vingadores, em 2012. O livro mostrado é o de Minions 2: A Origem de Gru, que chegou nas livrarias em 2021.

Se nem os decoradores do cenário da série da Marvel notaram, realmente ficaria difícil para todos os fãs também observarem o erro.

Claro que, nesse caso, é algo que não traz qualquer influência sobre a história da série no Disney+. Confira abaixo.

Série do Gavião Arqueiro está no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está disponível no Disney+. Novos episódios chegam nas quartas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade