Mais do que você gosta.

Publicidade

Surpresa

Grande astro de Star Wars quebra silêncio sobre seu retorno em Obi-Wan Kenobi

A série está no catálogo do Disney+

Publicado por Victor Carvalho

23/06/2022 15:30

Contém spoilers

No último episódio da primeira temporada de Obi-Wan Kenobi, Liam Neeson retornou para uma participação especial como Qui-Gon Jinn.

O ator interpretou o personagem em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, de 1999. Embora não seja um dos personagens principais da saga, Qui-Gon Jinn rapidamente se tornou querido pelos fãs.

Continua depois da publicidade

“Eu certamente não queria nenhuma outra pessoa interpretando Qui-Gon Jinn, e queria mostrar o meu respeito por George Lucas e por este universo incrível que ele criou.”

“Além disso, Ewan McGregor é um grande amigo meu e eu adorei trabalhar com ele em A Ameaça Fantasma”, disse Liam Neeson em entrevista para o Hollywood Reporter.

Famoso ator de Hollywood

Liam Neeson é um ator bastante conhecido em Hollywood, que participou de grandes produções, como A Lista de Schindler, Batman Begins e Busca Implacável.

Nos últimos anos, o astro se dedicou a produções de ação, algumas das quais não tiveram um grande orçamento.

Obi-Wan Kenobi está disponível no Disney+.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade