The Flash terminou na 9ª temporada, mas se dependesse de Grant Gustin, ela teria acabado antes.
Marcando o desfecho de uma das séries mais populares do Arrowverso, a temporada final de The Flash tem, ao todo, 13 episódios. O capítulo final foi ao ar no dia 24 de maio.
Nos últimos episódios, Grant Gustin (Glee) retorna como o protagonista Barry Allen. O elenco principal de The Flash conta também com Candice Patton (Grey’s Anatomy), Danielle Panabaker (Mad Men) e Danielle Nicolet (Key & Peele).
Mostramos abaixo por que Grant Gustin queria terminar The Flash antes do fim que vimos nas telinhas.
The Flash poderia ter acabado antes
O Arrowverso teve uma morte longa e agonizante na The CW, cheia de bons e maus momentos. Com o fim de The Flash, a emissora se despediu oficialmente de seu universo de super-heróis de longa data, e o próprio Grant Gustin estava mais do que pronto para pendurar as chuteiras.
“Inicialmente, quando todos assinamos, eram para ser seis anos que foi estendido para sete”, disse Gustin à Entertainment Weekly. “Eu me casei [durante as filmagens] da 5ª temporada. Eu tive um filho durante a 7ª temporada – então obviamente você começa a pensar em mudanças de vida nesse ponto. Além disso, Arrow tinha terminado com a 8ª temporada, então pensei: ‘Vamos terminar com a 8ª temporada’.”
Enquanto o showrunner Greg Berlanti o convenceu a vestir a roupa novamente, o astro de The Flash deixou bem claro que a 9ª temporada seria sua última. “Eu só sabia que era hora de me afastar, ter mais tempo com minha família e entrar neste próximo capítulo da minha vida”, disse Gustin.
No Brasil, The Flash está no catálogo da Netflix.