Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Grey’s Anatomy: 18ª temporada ganha data de estreia

Alguns acreditam que esse será o último ano da série

Publicado por Guilherme Coral

15/07/2021 15:20

Pouco mais de um mês e meio após o término da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, a série revelou quando ocorrerá o lançamento do seu 18º ano. A série médica retornará em 30 de setembro, nos EUA.

O anúncio foi feito por meio de publicação no Instagram, que mostra Seattle, onde a série se passa (embora seja prioritariamente gravada em Los Angeles).

Continua depois da publicidade

“Meu batimento cardíaco está acelerando, porque Grey’s Anatomy retorna em 30 de setembro na ABC!”, diz a publicação no Instagram oficial da série.

Veja o anúncio, abaixo.

Grey’s Anatomy retorna em breve

Ainda é incerto quantos episódios a 18ª temporada terá. Além de Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr, os últimos membros do elenco original, retornam para esse novo ano.

Eles serão acompanhados por Kevin McKidd, Camilla Luddington, e Kim Raver. Inúmeros atores deixaram o seriado no ano anterior, como Jesse Williams e Giacomo Gianniotti.

Muitos acreditam que a 18ª temporada de Grey’s Anatomy será a última, isso porque o contrato de Ellen Pompeo será encerrado no fim de 2021. Teremos de aguardar para saber se ele será renovado.

Grey’s Anatomy continua com grande audiência na ABC. A série, como dito antes, retorna em 30 de setembro, nos EUA. A data de lançamento no Brasil não foi revelada até o momento da publicação desta notícia.

Publicidade