Mais do que você gosta.

Publicidade

Grey’s Anatomy | Estreia da 15ª temporada mostrará relacionamentos complicados com duas horas de exibição

Publicado por Bruno Tomé

10/09/2018 14:36

Perto da estreia da 15ª temporada de Grey’s Anatamoy, a ABC divulgou a sinopse oficial e o título dos episódios de estreia, que serão exibidos na mesma noite.

O capítulo With a Wonder and a Wild Desire, apresentará os médicos tomando as suas primeiras posições da temporada, principalmente no campo dos relacionamentos.

Continua depois da publicidade

“Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado”, diz a primeira parte da sinopse.

Grey’s Anatomy | Quem volta, quem sai e o que vai acontecer na 15ª temporada? Saiba tudo!

A segunda hora do episódio, que ganha o nome de Broken Together, deve seguir a trama, com mais surpresas:

“Os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada”.

Na nova temporada, o elenco de Grey’s Anatomy ganha Alex Landis, Chris Carmack, Kim Raver e Jeff Perry como adições. O primeiro capítulo da temporada tem roteiro de Krista Vernoff e direção de Debbie Allen, já a segunda hora da noite de estreia foi escrita por Meg Marinis e teve direção do ator Kevin McKidd.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Publicidade