O final do 16º episódio da 19ª temporada de Grey’s Anatomy revelou que Cristina enviou suprimentos para Addison, insinuando o retorno da querida personagem.
Já se passaram quase 10 anos desde que Sandra Oh deixou Grey’s Anatomy no final da 10ª temporada, e ela ainda não fez uma aparição desde então.
Depois que Cristina perdeu o Prêmio Harper Avery devido a um conflito de interesses com o hospital, ela deixou Seattle para trabalhar no Instituto Klausman de Pesquisa Médica, na Suécia, e a carta confirmou que ela ainda está trabalhando lá, mas mantendo contato com seus amigos em Seattle. A 19ª temporada de Grey’s Anatomy pode finalmente ser a temporada em que Cristina retorna.
A carta de Cristina para Addison e Bailey não foi a primeira vez que ela teve contato com personagens depois de deixar Grey’s Anatomy, mas foi a primeira vez que Cristina foi mencionada na tela em anos. A última menção foi na 17ª temporada, quando Cristina mandou uma mensagem para Owen pedindo uma atualização sobre Meredith quando ela teve Covid.
Fim da 19ª temporada de Grey’s Anatomy
O último episódio da 19ª temporada irá ao ar em 18 de maio nos EUA e contará com as despedidas de Ellen Pompeo (Meredith) – que deixou o elenco fixo do seriado no meio da 19ª temporada – e Kelly McCreary, a Maggie Pierce, que também sairá da série.
Recentemente, o canal americano ABC renovou Grey’s Anatomy para sua 20ª temporada, que manterá assim o título de série médica mais longeva da história da TV.
Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo Star+