Mais do que você gosta.

Publicidade

Adeus

Grey’s Anatomy perderá mais um membro do elenco no próximo episódio

Uma despedida é confirmada para 18ª temporada do drama médico

Publicado por Bruno Tomé

25/02/2022 08:17

Alerta de spoilers

Os fãs sempre temem por este momento em Grey’s Anatomy porque sabem que uma hora ele chega. Na 18ª temporada, Richard Flood, o Doutor Cormac, deixa o drama médico.

O Deadline afirma que a despedida acontece no 10º capítulo, o próximo que vai ser exibido nos Estados Unidos. O personagem foi introduzido na 16ª temporada como recorrente e um ano depois foi promovido ao elenco regular.

Continua depois da publicidade

Inicialmente, Cormac seria o novo pretendente de Meredith. Porém, a pandemia pode ter mudado tudo e os dois nunca chegaram a ter algo realmente concreto.

Grey’s Anatomy segue, assim, uma grande transição de elenco. Antes de Richard Flood, nomes como Greg Germann (Dr. Thomas Koracick), Jesse Williams (Jackson Avery) e Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca) também deixaram o seriado médico.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos. No Brasil, a Netflix ajudou a popularizar o seriado, mas o título deixou o serviço no final de 2021.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios estão no Sony.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play. Station 19, a derivada, também está no Star+.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade