Mais do que você gosta.

Publicidade

Problemas à frente

Grey’s Anatomy: Por que fãs devem se preocupar com Bailey

Sinopse de novo episódio indica que hospital deve passar por maus bocados

Publicado por Guilherme Coral

02/04/2022 11:44

O hospital Grey Sloan está passando por uma situação preocupada, com falta de cirurgiões após a pandemia. Grey’s Anatomy pulou para um período após a COVID-19 e muitos médicos pediram demissão ou se aposentaram e Miranda Bailey está prestes a explodir.

Ela tentou lidar com a falta de médicos nessa 18ª temporada com ela própria entrando na ativa em uma cirurgia.

O problema é que fizeram reclamações sobre o programa de residência do hospital e agora eles correm o risco de perder isso. A sinopse do 15º episódio dessa 18ª temporada indica grandes problemas para o local, especialmente para Bailey.

“Bailey fica nervosa quando um conselho de credenciamento passa por Gray Sloan para revisar o programa de residência, enquanto Richard define sua própria avaliação para o mesmo dia. Enquanto isso, Nick retorna a Seattle para realizar uma operação inédita com Meredith”.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos. No Brasil, a Netflix ajudou a popularizar o seriado, mas o título deixou o serviço no final de 2021.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios estão no Sony.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play. Station 19, a derivada, também está no Star+.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade