Mais do que você gosta.

Publicidade

Alerta de spoilers

Grey’s Anatomy: Saiba como foi o retorno de [SPOILER] na 18ª temporada

A série continua sendo um sucesso na TV

Publicado por Victor Carvalho

06/05/2022 18:48

Contém spoilers

Interpretada por Kate Walsh, Addison Montgomery voltou para um novo episódio em Grey’s Anatomy. Mas, como exatamente aconteceu esse retorno?

A nova aparição de Addison Montgomery em Grey’s Anatomy veio em um novo episódio da décima oitava temporada chamado “Should I Stay or Should I Go”.

No enredo desse novo episódio, Addison voltou para verificar a sua paciente de transplante uterino, que descobrimos que está grávida de 11 semanas do bebê de seu falecido marido.

Como seu marido agora está morto, ela considera que esta é a sua última chance de ter um filho dele. Por conta disso, Addison se envolve intensamente com esse caso.

No entanto, apesar do seu máximo esforço para se livrar de um coágulo sanguíneo perigoso sem prejudicar a mãe ou o bebê, Addison percebeu, após o procedimento, que não havia mais batimentos cardíacos fetais.

Isso deixou a paciente completamente arrasada, assim como a própria cirurgiã. Mas, ainda não é o fim da história de Addison em Grey’s Anatomy.

Kate Walsh estará em mais episódios como Addison

É esperado que Kate Walsh tenha uma participação como Addison Montgomery em outros episódios de Grey’s Anatomy.

Portanto, temos que aguardar para saber o que acontecerá com a personagem. Muitos fãs estão gostando de vê-la de volta em Grey’s Anatomy.

No Brasil, Grey’s Anatomy está disponível no Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade