A Netflix lançou o trailer de Harry e Meghan e, mesmo antes de estrear, a série documental já está gerando intriga. Aparentemente, a família real britânica encara isso como uma “declaração de guerra”.
“Em essência, o relacionamento deles se parece com muitos outros: eles se conheceram, tiveram um romance turbulento, se apaixonaram, se casaram, tiveram filhos e construíram uma vida baseada em valores compartilhados e apoio mútuo no trabalho e nas ambições um do outro”, começa a descrição da série da Netflix.
“Mas o duque e a duquesa de Sussex não são um casal comum. A história deles é uma das histórias de amor mais importantes da história, e mesmo os fãs e seguidores mais conectados de sua história nunca a ouviram ser contada assim antes”, continua a descrição.
O documentário em seis partes promete explorar o relacionamento do príncipe Harry e de Meghan Markle, indo desde os primeiros dias de namoro dos dois, até as controvérsias que fizeram eles se afastarem da família real.
A direção de Harry e Meghan é de Liz Garbus. Ela foi indicada ao Oscar por What Happened, Miss Simone?, também da Netflix, e por The Farm: Angola, USA.
Veja o trailer abaixo e confira, mais além, o que a família real acha da prévia.
Harry e Meghan já gera polêmica na Netflix
O Daily Mail aparentemente conversou com uma pessoa ligada à família real britânica acerca do trailer de Harry e Meghan e eles não estão muito felizes.
“Não sei como alguém poderia ver isso como outra coisa além de uma declaração de guerra”, disse a fonte do jornal, que acrescentou que “nada disso é uma surpresa”.
O trailer foi divulgado em meio a uma visita do príncipe William e de Kate Middleton aos EUA, a fim de divulgarem o Earthshot Prize, premiação de causas ambientais organizada pelo herdeiro aparente ao trono britânico.
A data de estreia de Harry e Meghan ainda não foi definida na Netflix.