Mais do que você gosta.

Publicidade

Piadinha infame

HBO Max tem melhor resposta para nova série de Game of Thrones sobre Jon Snow

Série sobre o personagem está em desenvolvimento

Publicado por Guilherme Coral

18/06/2022 14:14

Uma nova série de Game of Thrones está em desenvolvimento na HBO, dessa vez focada em Jon Snow. Embora o projeto não tenha sido oficialmente anunciado, o HBO Max comentou sobre o assunto.

Nas redes sociais, a plataforma de streaming brincou com uma frase famosa sobre o personagem, falada algumas vezes durante a série principal.

Continua depois da publicidade

“Eu sei de nada”, tuitou a conta oficial do HBO Max, junto de uma foto de Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones.

A fala é referência ao “você sabe de nada, Jon Snow”, de Ygritte, com quem o personagem tem um relacionamento amoroso no seriado.

Essa não é a única série derivada de Game of Thrones anunciada, e a HBO ainda desenvolve ideias para mais séries. A Casa do Dragão, um dos spin-off, vai estrear em 21 de agosto.

Outros projetos como os Contos de Dunk & Egg, 10.000 Ships, 9 Voyages, além de três programas animados, estão em desenvolvimento.

Não há maiores detalhes sobre a série sem título de Jon Snow.

A Casa do Dragão é a próxima série Game of Thrones

A Casa do Dragão será a próxima série Game of Thrones a estrear na HBO Max, e se passará 200 anos antes dos eventos da série original.

“Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine)”, diz a sinopse.

Com Matt Smith e Emma D’Arcy liderando o elenco, ele ainda é composto por Paddy Considine, Tom Glynn-Carney, Olivia Cooke, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Emily Carey, Milly Alcock, entre outros atores.

Criada por Ryan J. Condal e George R. R. Martin, a série é escrita por Condal e Sara Hess.

A Casa do Dragão estreia dia 21 de agosto na HBO Max.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade