Mais do que você gosta.

Publicidade

Spin-off do spin-off

HBO Max terá série derivada de Esquadrão Suicida com Viola Davis

Amanda Waller terá sua própria série

Publicado por Karol M.

03/05/2022 17:56

O Universo da DC continua a se expandir para o streaming!

Depois do sucesso de Pacificador, a HBO Max acaba de anunciar que está desenvolvendo uma série em spin-off de O Esquadrão Suicida focada em Amanda Waller, personagem de Amanda Waller. A informação é da Variety.

Segundo a fonte, Viola Davis retornará ao papel principal e também assumirá o cargo de produtora executiva ao lado de Christal Henry, de Watchmen. Henry, por sua vez, também ficará responsável pelo roteiro.

James Gunn, diretor do longa de O Esquadrão Suicida, também entra como produtor ao lado de Peter Safran.

O que sabemos sobre a série de Amanda Waller

Como a informação é nova, ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o enredo da produção. No entanto, sabe-se que a série derivada de O Esquadrão Suicida

será uma espécie de continuidade de Peacemaker, focando na revelação pública sobre o trabalho de Amanda Waller com a Força-Tarefa X e o Esquadrão Suicida, feita por sua própria filha, Leota Adebayo (Danielle Brooks).

Anteriormente, James Gunn já havia manifestado interesse em desenvolver outras séries baseadas em O Esquadrão Suicida, e que seria de um gênero diferente de Pacificador: “Não posso dizer nada. [A série] está conectada a este universo, e eu não acho que será do mesmo gênero que Pacificador; não será tanto uma comédia quanto Pacificador, mas será no mesmo universo”, disse à época.

Mais informações devem ser reveladas em breve.

Publicidade