Mais do que você gosta.

Publicidade

Trágico

História de importante personagem de The Boys é muito mais sombria no original

Annie January tem origem trágica nos quadrinhos que deram origem à série do Amazon Prime Video

Publicado por Guilherme Coral

04/04/2022 10:22

Annie January, a Luz-Estrela, é uma das personagens centrais em The Boys. O que nem todos sabem é que, nos quadrinhos, ela tem uma história de origem ainda mais sombria que na série do Amazon Prime Video.

Nos quadrinhos de Garth Ennis, Darick Robertson, John McRea, Keith Burns, Simon Bowland e Tony Avina, Hughie e Luz-Estrela brigam quando ele descobre que ela é uma super-heroína.

A fim de mostrar quem é a verdadeira Annie January, ela revela a origem sombria dela. Ela diz que os poderes dela podem gerar uma luz de “um milhão de velas” e que os pais dela descobriram isso da pior maneira.

Quando ela abriu os olhos pela primeira vez depois de nascer, ela gerou uma luz tão forte que cegou os pais biológicos dela.

Luz-Estrela, então, diz que ela foi vendida para a Vought-American depois que a corporação prometeu aos pais, agora cegos, direitos de visitação e dinheiro, conforme foram processados pela enfermeira e parteira, que também foram cegadas no incidente.

Por causa desse ocorrido, Annie foi criada por pais adotivos, que mais queriam usá-la como fonte de lucro. Na série do Amazon Prime Video, ela é criada pela mãe biológica, que concordou que injetassem o composto V na filha.

The Boys no Amazon Prime Video

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

The Boys tem duas temporadas no Amazon Prime Video. O terceiro ano chega em 3 de junho de 2022.

Publicidade