Mais do que você gosta.

Publicidade

Hora de Aventura | Produtor abre possibilidades sobre futuro do universo animado

Publicado por Bruno Tomé

05/09/2018 14:54

A animação Hora de Aventura, que no Brasil é exibida pelo Cartoon Network, chegou ao fim na última segunda-feira (3). No entanto, em entrevista ao TV Line, o produtor executivo da animação, Adam Muto, pediu para que os fãs não fiquem desanimados.

Na entrevista, Muto não deu a entender que a história do Reino de Ooo chegou ao fim como o desenho que traz as aventuras de Finn e do cachorro Jake. O produtor executivo afirma que os personagens continuarão com as suas vidas e que o roteirista, Steve Wolfhard, deixou até pistas sobre o futuro de muitos habitantes do universo animado.

Continua depois da publicidade

“Ele tem essa história do futuro de Ooo. Em Graybles 1000, você vê a casa de Marceline com luzes de Natal, mas você não vê por dentro. Eu tenho certeza que Steve sabe quem está lá dentro. Ele fez essas cenas do futuro dos personagens para muitos anos a frente”, revelou o produtor.

Hora de Aventura | Produtor da série fala sobre beijo no episódio final da série

Muto comentou que há vários desses pedaços ao longo do desenho. Assim, enquanto não houver uma continuação das histórias do Reino de Ooo na TV, os fãs podem rever e tentar juntar os pedaços.

“As migalhas estão lá para que os fãs as juntem”, explicou o produtor executivo.

Hora de Aventura foi exibido pelo Cartoon Network tanto nos EUA quanto no Brasil, tendo durado por 8 temporadas. com 283 episódios.

Publicidade