Mais do que você gosta.

Publicidade

House of Cards | Ator comenta sobre produção de série derivada da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

31/10/2018 16:45

Os casos de crimes sexuais envolvendo Kevin Spacey não custaram apenas um final prematuro de House of Cards, que está chegando com a 6ª e última temporada. Uma derivada que estava em desenvolvimento foi descartada pela Netflix.

Em entrevista à Variety, Michael Kelly, que vive Doug Stamper na série, deu a notícia de que seu personagem não ganhará mais sua própria produção. A decisão possivelmente tem relação com Spacey, mesmo que o ator não tenha confirmado.

Continua depois da publicidade

“Foi duro. Devo admitir que a coisa mais difícil a fazer foi dizer adeus para esse personagem que eu amei interpretar. Eu tive os melhores momentos na série”, disse o ator.

O intérprete de Doug disse que está “ok” com a decisão da Netflix de não seguir em frente com a derivada. Michael Kelly se sente grato pelos anos trabalhados em House of Cards.

E agora Netflix? O que vai acontecer com a gigante após finais de House of Cards e Orange is the New Black

“O papel é, profissionalmente, o mais recompensador em todos os aspectos da minha carreira, de fazer isso. Fui ao trabalho todos os dias com essas pessoas por seis anos, eu vou sentir falta disso”, declarou o artista.

Na trama da temporada final de House of Cards, Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos após a morte de Frank Underwood (Kevin Spacey), que fará de tudo para ficar no poder. Como adiantou a showrunner Melissa Gibson, os últimos capítulos questionarão “de quem é a Casa Branca”. Além disso, Claire deve mais do que nunca mostrar toda a sua ambição.

O elenco conta com Robin Wright, Greg Kinnear, Diane Lane, Michael Kelly, Campbell Scott, Patricia Clarkson, Derek Cecil, Boris McGiver e Jayne Atkinson.

As cinco temporadas de House of Cards já estão disponíveis na Netflix. Já a 6ª, com oito episódios, estreia no dia 2 de novembro.

Publicidade