Mais do que você gosta.

Publicidade

Inventando Anna: Por que melhor amiga da golpista ainda é fiel a ela

Publicado por Karol M.

23/02/2022 09:00

Inventando Anna, série da Netflix inspirada em uma história real, mostrou ao público a fascinante história de como um falsa herdeira alemã Anna Delvey – cujo nome verdadeiro é Anna Sorokin (interpretada por Julia Garner) enganou a elite de Nova York.

Hoje em dia, Anna está presa, mas continua tendo uma aliada muito forte!

Continua depois da publicidade

Uma das personagens mais fascinantes da série da Netflix e da vida real de Anna é Neff Davis (interpretada por Alexis Floyd). Como Inventando Anna mostra, Davis trabalhou como concierge do hotel de luxo 11 Howard, em Nova York, e foi lá que ela conheceu Sorokin em 2017.

Neff Davis é uma das responsáveis por ter ajudado a golpista a entrar em alguns dos eventos mais exclusivos e badalados da cidade em troca de itens de luxo e viagens caras. E tanto na vida real quanto na série, Neff Davis é amiga de Anna Sorokin até hoje.

Mas por quê?

A lealdade de Neff Davis

Ao Bustle, Neff Davis revelou o que realmente pensa sobre Anna Sorokin: “Eu realmente gostei do mistério de Anna. Ela não era como nossos outros convidados e falava muito sobre seus objetivos. Como uma capricorniana, fiquei muito intrigada com o que ela estava fazendo e como ela faria isso em uma idade jovem”.

Qualidades? Sorokin tem, segundo Davis: “Acho que conheço o coração dela. Nunca conhecerei sua mente, mas sua ternura e modos cômicos são algo que o mundo pode nunca ver. Seu lado vulnerável e seu lado cômico fazem dela muito divertida, porque ela realmente dominou o sarcasmo. Ela é hilária”.

No entanto, a Davis admitiu que precisou se afastar: “Claro, eu tive que estabelecer limites com Anna, mas eu realmente fiquei ao lado dela porque ela estava lá para mim quando eu precisei dela. Lealdade é lealdade”.

Ela também fala sobre mudança feita pela Netflix em Inventando Anna, que mostra ela sendo antipática com Rachel Williams, ex-amiga da dupla que processou Sorokin: “Eu não sei por que Shondaland fez isso, mas eu adorei, Pessoas brancas recebem simpatia suficiente. Além disso, Rachel foi muito bem paga com seu livro e a AMEX perdoou suas acusações. O que há para simpatizar?”, conclui.

Anna nunca enganou Neff

E, para quem tinha dúvidas, Neff Davis afirma que nunca foi enganado por Anna Sorokin, e que até ficou surpresa quando Williams acusou-a: “Não, porque Anna nunca me enganou e nunca a vi não ser legítima. Principalmente porque quando alguém sempre mantém sua palavra, é difícil pensar o contrário”.

Ela acrescenta, ainda, que Sorokin nunca contou a ela toda a verdade sobre seus crimes, mas se soubesse teria ajudado com alguns conselhos: “Eu teria dito a Anna para fazer um GoFundMe em vez de ir ao banco. Mas ela nunca me contou sobre seus crimes, então acho que não”.

Inventando Anna está disponível na Netflix.

Publicidade