Invocação do Mal vai ganhar uma versão para a TV, informou o Hollywood Reporter. Este é um dos primeiros projetos da Warner Bros. Discovery em parceria com o Max, o serviço de streaming HBO Max que será relançado como Max.
James Wan, que dirigiu os dois primeiros filmes de Invocação do Mal e produziu sete dos oito filmes da franquia, está em negociações para servir como produtor executivo da série, que ainda não tem roteirista.
Não foram divulgados mais detalhes sobre o projeto, o Max apenas diz que a atração vai “continuar a história estabelecida nos longas-metragens”. Também não há previsão de estreia.
Os três filmes de Invocação do Mal giram em torno dos demonologistas Ed e Lorraine Warren (interpretados no cinema por Patrick Wilson e Vera Farmiga), que investigam e documentam eventos paranormais.
A franquia também inclui a trilogia Annabelle, A Freira – uma sequência que está prevista para novembro – e A Maldição da Chorona. Os oito filmes arrecadaram mais de US$ 2 bilhões nas bilheterias em todo o mundo.