Mais do que você gosta.

Publicidade

Ajudou o irmão

Irmão de Oscar Isaac tem papel secreto em Cavaleiro da Lua

Série da Marvel é exibida no Disney+

Publicado por Guilherme Coral

07/04/2022 10:27

Em Cavaleiro da Lua, o protagonista Steven Grant conta com diversas personalidades, que dialogam entre si. Oscar Isaac, que interpreta o personagem central da série da Marvel, disse ter recebido uma ajuda no papel.

Isaac explicou que o irmão dele, Michael Benjamin Hernandez, que também é ator e jornalista, atuou na série como a outra personalidade nesses momentos de diálogo entre os diferentes lados do protagonista.

“Ele é a pessoa mais próxima de mim que existe na Terra”, disse Isaac. “Ele entrou e interpretava Steven ou Marc. Até fez o sotaque e tudo mais. Então foi muito útil ter alguém que não é apenas um grande ator, mas também compartilha meu DNA para interpretar o personagem”.

Dito isso, o irmão de Oscar Isaac não deve aparecer de fato na série, mas é uma boa forma de ajudar o ator a entrar no personagem.

Cavaleiro da Lua no Disney+

Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito”, diz a sinopse oficial da série.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater como showrunner. Ele escreveu o filme de Death Note da Netflix, o Quarteto Fantástico de 2015 e alguns episódios de The Umbrella Academy.

O elenco é formado por Oscar Isaac, Ethan Hawke, Gaspard Ulliel, F. Murray Abraham, May Calamawy, Fernanda Andrade, Ann Akinjirin, Díana Bermudez e Sofia Danu. Ao todo, a série terá seis episódios.

Cavaleiro da Lua lança os episódios semanalmente às quartas no Disney+. Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade