Mais do que você gosta.

Publicidade

Irmão do Jorel ganha novos episódios na TV, internet e cinema

Publicado por Bruno Tomé

28/03/2019 15:08

Irmão do Jorel, criado por Juliano Enrico, terá novos episódios lançados em abril no Cartoon Network. No entanto, em uma iniciativa inédita, a emissora também estreará os capítulos pela internet e pelo cinema.

Na TV, os episódios  da 3ª temporada serão exibidos a partir de 1º de abril, às 20h, sempre às segundas-feiras no Bloco de Estreias. Os episódios também vão ao ar no Bloco Brazuca, de segunda a sexta, às 11h e às 18h. Neste mês, o Cartoon Network terá como tema o conceito 200% BR, 100% CN.

Continua depois da publicidade

Já na internet, as 13 novas histórias poderão ser assistidas no CN Já!, plataforma de VOD por operadoras de celular, a partir do dia 14 de abril, e um compilado da programação será disponibilizado no CN Go!, plataforma de VOD por operadoras de TV por assinatura. Além disso, o spin off Yuki Show estreia seus curtas exclusivos no Bloco Brazuca, que junto com o Perdigoto Show vão direto para o canal do YouTube e para o CN Já! com novos curtas originais.

Nos cinemas, o Cartoon Network e a Rede Cinemark fizeram uma parceria para exibir Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante. Contado de forma contínua com mais de 80 minutos, o especial não é o filme do Irmão do Jorel, mas une episódios existentes e inéditos sobre o arco de amizade de Irmão do Jorel e Lara.

O conteúdo já foi exibido nos dias 23 e 24 de março em 30 salas da Rede Cinemark, levando 11.800 pessoas aos cinemas de todo o Brasil. O especial foi o 9º maior resultado da rede, somando sábado e domingo, que continuará nos cinemas no próximo final de semana: 30 e 31 de março.

O irmão do Jorel é o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido. Sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho, o protagonista nunca tem seu nome revelado.

Os novos episódios da 3ª temporada chegam ao Cartoon Network a partir de 1° de abril. O desenho também tem capítulos disponibilizados pela Netflix.

Publicidade