Mais do que você gosta.

Publicidade

Revelações

Já foi preso: Astro de Peaky Blinders abre o jogo sobre passado problemático

Joe Cole não imaginava que se tornaria ator

Publicado por Guilherme Coral

07/03/2022 13:54

Joe Cole interpretou John Shelby em Peaky Blinders. Antes de se tornar ator, o astro disse que teve um passado problemático e chegou até mesmo a ser preso.

Cole disse que jamais imaginaria que se tornaria ator e acabou indo trabalhar em sucessos como Peaky Blinders, Skins e Black Mirror.

Continua depois da publicidade

“Eu nunca pensei que seria um ator. “Eu tive um passado ruim, não entrei na universidade, senti muita pena de mim mesmo”, disse ao The Mirror: “

“Fui preso. Eu estava apenas começando a fazer bobagens, na verdade”, acrescentou o astro de Peaky Blinders

Antes de perseguir seu sonho de atuar, Joe trabalhou como vendedor de tapetes. Foi por meio da determinação dele, que acabou conseguindo seguir a carreira de ator.

Astro de Peaky Blinders explica saída da série: “Não pensei 2 vezes”

Alerta de spoilers

Joe Cole deixou Peaky Blinders em 2017, depois de ter interpretado John Shelby. O astro revelou por que decidiu sair da popular série da BBC, exibida pela Netflix no Brasil.

O personagem foi morto pela máfia americana depois de um aviso, o que deixou muitos fãs chocados. Ao Radio Times, Cole explicou a razão por trás da saída dele.

“Eu não pensei duas vezes. Eu estava perdendo algumas coisas e senti que tinha esgotado esse personagem. Há um teto aqui e eu realmente o atingi”, disse o ator de Peaky Blinders.

“As pessoas costumavam vir até mim e dizer ‘Você é aquele cara de Peaky Blinders’. Mas eu pensava: ‘meu melhor trabalho está em outras coisas. Há mais do que isso'”.

Ele também explicou como o papel foi bom para ele quando se trata de superar emoções fortes.

“[Com a atuação] você pode canalizar emoções que você precisa manter reprimidas e isso é algo que eu gosto de fazer”.

No Reino Unido, os novos episódios começaram a ser exibidos a partir de 27 de fevereiro, pela BBC. A Netflix ainda não anunciou quando a produção chegará por aqui, mas a previsão aponta para abril.

Enquanto os episódios finais não são lançados no Brasil, as temporadas anteriores de Peaky Blinders seguem disponíveis na Netflix.

Publicidade