Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Jack Ryan é cancelada pelo Prime Video, mas ganha série derivada

Spin-off é anunciado em notícia agridoce

Publicado por Karol M.

09/05/2022 19:26

Jack Ryan, série estrelada por John Krasinski, foi cancelada pela Amazon Prime Video.

A sua quarta temporada, que está atualmente sendo filmada, será a última da série, mas este não é exatamente o fim para Jack Ryan, já que a Amazon Studios, Paramount TV Studios e Skydance anunciaram que estão desenvolvendo um spin-off.

A nova produção será focada em um personagem diferente, interpretado por Michael Pena, que já atuou como Ding Chavez no episódio final da terceira temporada de Jack Ryan e também está escalado para a quarta e última temporada da produção da Amazon Prime Video.

No entanto, ainda não há previsão de estreia para o novo spin-off.

Jack Ryan se despede

Fontes afirmaram ao portal Deadline que, originalmente, John Krasinski havia assinado um contrato para estrelar quatro temporadas de Jack Ryan. Ele também dirigiu alguns episódios do programa.

O que significa que a série não foi exatamente cancelada, e sim apenas está chegando ao fim, o que pode dar um pouco de paz aos fãs, já que um final coerente fica mais garantido desta forma.

A Amazon Prime Video, no entanto, ainda não divulgou quando a quarta temporada será lançada, mas apostas apontam apenas para o ano de 2023.

Mais informações devem ser compartilhadas em breve.

Publicidade